segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Prendinhas de Anos 2016

Este ano, o meu aniversário foi passado em Joanesburgo e o meu namorado fez questão de ser ele a planear o dia, que foi muito especial e cheio de surpresas boas. Prendas não são apenas coisas materiais, são também momentos especiais e, por isso, irei partilhar com vocês alguns dos momentos que fizeram parte do meu 26 aniversário.


O dia começou no Origins Centre Museum, um museu muito interessante acerca das origens do homem, onde vimos muitas pinturas rupestres e esqueletos com mais de 3 milhões de anos, encontrados no Cradle of Humankind em Joanesburgo. Neste sítio foram encontrados os esqueletos mais antigos de antepassados do homem, o que faz dele um Património Mundial e um dos locais mais históricos do mundo. O meu namorado ofereceu-me um postal com pinturas rupestres para recordação do sítio. O almoço foi no The Green Side Cafe, o meu restaurante vegan preferido. Eu comi um wrap cru e o meu namorado um hambúrguer vegan de bacon e queijo e, para sobremesa, comemos gelado de caju com chocolate quente. Estava tudo uma delícia! A tarde foi marcada com uma sessão de cinema no IMAX, onde fomos ver o Star Wars em 3D. A experiência no IMAX já é alucinante, com o 3D é fora deste mundo! Eu nunca vi a saga Star Wars, por isso, não gostei muito do filme, mas só pela experiência já valeu a pena. O jantar foi no Primmi Piatti, onde comemos uma salada primaveril e uma pasta. O meu bolo de anos foi um cheesecake de framboesa, feito pela mãe do meu namorado que, além de ser lindo, era vegan e cru, e estava uma delícia!! 


Quanto às prendinhas, estas foram coisas muito simples, tal como eu gosto. Todas elas vinham dentro do saco da primeira foto, que eu achei tão giro que tive de partilhar. Do meu namorado recebi um postal muito fofinho, um sabonete de figo marroquino da Sativa, que cheira maravilhosamente bem, um porta-chaves do Totoro, uma personagem dos filmes do Hayao Miyazaki e um chocolate da minha marca preferida, o Le Chocolatier. Para quem não sabe, eu adoro animação japonesa e sou fã dos filmes do Miyazaki. O Totoro é uma personagem do filme Tonari no Totoro (O Meu Vizinho Totoro), e é das criaturas mais fofas que eu já vi. A mãe do meu namorado ofereceu-me um postal também muito lindo, uma blusa do Truworths, num padrão marinheiro e com um decote quadrado, que é dos meus decotes favoritos, um pente da The Body Shop, porque o meu se partiu, um guizo de Natal em forma de rena, sim já foi fora de época, mas eu adoro guizos e quando o vi na loja fiquei apaixonada por ele. O mini spiralizer foi uma prenda do meu namorado, da mãe e da avó e sempre foi algo que eu quis, para fazer noodles de vegetais. A saia do Truworths foi uma prenda de mim para mim.

Agradeço ao meu namorado pelo dia mágico que me proporcionou e à mãe dele pelo bolo maravilhoso. E obrigada a ambos pelos miminhos tão especiais e por sempre terem em conta os meus gostos :) 

3 comentários:

  1. Uau! Que bom é ser mimada, parabéns :) Foi tudo muito giro e simbólico, mas essa saia é linda, ficou-me no olho!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui ao IMAX aqui de Lisboa e não achei nada de especial! xD Quanto ao SW, também não fiquei fã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Thank you for the wonderful article and the special photos of everything:) I am happy you enjoyed your birthday and the presents!! May all your birthdays be as special as you are;) xoxox <3 Ba*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿