sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prendinhas de Natal 2015

Este ano, o Natal foi passado em Joanesburgo com o meu namorado e a família dele. Foi um pouco estranho comemorar uma época que estamos habituados a associar ao frio e à neve com temperaturas a rondar os 35º, mas foi um tempo muito especial e estou muito agradecida por cada momento e por todas as pessoas que estiveram presentes e que me contemplaram com miminhos tão especiais. Há semelhança do ano passado, os presentes que recebi, não foram simples presentes, foram bocadinhos do coração de alguém, bocadinhos esses recheados de sentimentos tão especiais, que tocam o coração de uma forma inexplicável. Eu gosto de presentes simples, dados de coração e que me sejam úteis de alguma forma, no entanto, Natal não é sinónimo de presentes e nada tem a ver com o consumismo louco que se vê nessa época. O Natal comemora o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo, Ele é o verdadeiro presente para todos nós, Ele é amor, vida, paz e esperança. Que presente é melhor que esse? Esta é, na realidade, uma época para estar em família e partilhar deste presente perfeito e quem tem de ser presenteado é Jesus, afinal de contas é o seu dia de anos.


O meu namorado ofereceu-me duas caixinhas, cada uma delas recheada de presentes no seu anterior. A caixinha do boneco de neve continha um suporte para vela inspirado no pai natal e, a caixinha com efeitos natalícios continha um gatinho em pedra, para juntar à minha colecção de bichinhos coloridos africanos, uma pulseira preta com a palavra "Love" inscrita e diversos chocolates raw vegan/vegan. As caixinhas, o suporte da vela e a pulseira foram todos feitos à mão pela tia e pela prima do meu namorado, assim como o postal. A minha prenda preferida foi sem dúvida o calendário dos gatinhos, feito em madeira e pintado à mão. O Peeping Santa buble bar da Lush foi uma prenda em comum para mim e o meu namorado. Em conjunto com a mãe, o meu namorado ainda me ofereceu umas sandálias brancas com fitas, um modelo que eu queria comprar há já muito tempo. A mãe do meu namorado ofereceu-me uma caixinha com dois calções de pijama lá dentro, um floral da Hello Kitty e um branquinho com bolinhas. A Wendy, uma amiga da família, ofereceu-me um postal muito especial e ainda diversos produtos da L'Occitane. Infelizmente, esta não é uma marca natural, por isso, não vou usar os produtos. A tia e a prima do meu namorado ofereceram-me uma caixa com diversos produtos naturais e vegan lá dentro, nomeadamente: um sabonete natural de gerânio e aveia, um room fragrance em pó com aroma de chai tea, um toalha de rosto em algodão e sais para os pés com sal do deserto do Kalahari. As pantufas e as tacinhas foram feitas pela prima do meu namorado. As tacinhas são adornadas com borboletas e eu enchias com flores secas para decoração. Ainda me ofereceram também duas bolas de natal feitas à mão, uma com a palavra "Hope"  e a outra com a palavra "Peace" e, a minha mãe, ofereceu-me mais uma escova da Tek (esqueci-me de incluir ambos nas fotos).

Muito obrigada a todos pelos presentes tão especiais e por terem tido em consideração os meus gostos e estilo de vida, adorei cada um deles! E obrigada ao meu namorado e a todos aqueles que tornaram este Natal tão especial e único. 

Como foram as vossas prendinhas de Natal? :)  

2 comentários:

  1. This article is so well written, colourful and bright and brings out the true meaning of Christmas:) Thank you for being here with me and making it so magical and special!!!! WELL DONE I LOVE IT:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for your special words amori and thank you for the beautiful and meaning gifts, I loved all of them and I loved spending Christmas with you it was so special and magical!! THANK YOU ^_^ ❤ Mwah*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿